Post: 13333 | Data: 06/09/2018 | Visitas: 130

7 de setembro será celebrado só com a participação de Fanfarras

O diretor de Cultura do Município de Capim Grosso, Dênis Wilson, informou através do Jornal Transamérica 2ª edição, dessa terça-feira, 04 de setembro, que o desfile de 7 de setembro, será realizado apenas com a participação de Fanfarras. Cinco de Capim Grosso e as demais de cidades vizinhas.

 

“Optamos por esse novo formato, por conta dos gastos com materiais para a confecção das coreografias, alunos que não ensaiam antes e acabam interferindo na condução do desfile, além das indumentárias e o cansaço que um desfile como esse provoca na vida dos organizadores“, frisou Dênis.

 

O desfile iniciará as 15h, partindo da Praça da Prefeitura, com destaque na Avenida ACM, tendo como ponto final das apresentações um Palco que será montado para as autoridades e apresentações das Fanfarras, em frente a Transamérica Hits, espaço destinado para receber as autoridades e apresentação de cada Fanfarra, dentro do novo formato do desfile de Capim Grosso, depois de décadas de tradições e momentos memoráveis da família capimgrossense, em torno das comemorações do 7 de setembro, dia da Independência do Brasil.

 

Participarão do desfile: FAMUCC de Miguel Calmon, FAMUC de Caldeirão Grande, BAMBV, de Valente, FACENLAM, de Mairi, FANFIP, de Quixabeira, FENIX, de Itatiaia, mais as Fanfarras de Capim Grosso: FAMUCG, FAMUP, FANTEA, FANCEMB e FAMUPA.

 

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Foto: Osvaltec Áudio e Vídeo.

www.reporterbahia.com
Por: Arnaldo Silva

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779