23 jovens de Baixa Grande receberam o diploma de Jovens Liderança Cooperativistas

Postado em: 07/01/2010 | Por: Ediomário Catureba

Vinte e três moças e rapazes com idade entre 16 e 24 anos, de Baixa Grande, recebeu, na ultima sexta-feira (5-2-10), seus certificados de conclusão do Curso de Formação de Jovens Lideranças Cooperativistas. A capacitação, que teve inicio em março de 2009, foi dividida em três módulos com 328 horas. É ministrada pelo Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo do Estado da Bahia (Sescoop/BA) em parceria com cooperativas, prefeituras e outras instituições.


Além de Baixa Grande este curso foram desenvolvido em Mairi, e Pintadas. O conteúdo do curso inclui temas de economia, administração de empresas, e doutrina e princípios cooperativistas.

O objetivo do programa de formação Jovens Lideranças Cooperativistas, que já é oferecido pelo Sescoop em nove estados – Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Bahia, Paraná, Espírito Santo, Bahia, Alagoas, Pernambuco e Amazonas –, é capacitar jovens entre 16 e 24 anos para o exercício do cooperativismo e a participação no desenvolvimento de suas comunidades. Neste ano, o curso chegará a mais sete estados da federação. (Fonte: OCB/BA) trabalho.

      


        

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 134 | Visitas: 966


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online