Post: 13503 | Data: 10/10/2018 | Visitas: 788

Em sessão da câmara em Baixa Grande vereador Werlisson disse que Humberto nunca fez oposição, “só fazia assinar as denúncias”

Após o vereador Humberto Suzart (PSB), ter saído da liderança da oposição bem como anunciar sua saída do grupo liderado por Gilvan Rios (PSD), o vereador Werlison Oliveira que assumiu ontem a liderança da oposição, subiu a tribuna Livre e detonou o vereador Humberto, segundo Werlisson durante este período compondo a oposição o vereador Humberto nunca fiscalizou e nem denunciou nada “O senhor vereador só fazia assinar as denúncias, não tem capacidade de fiscalizar nada”.

OUÇA O DISCURO DE WERLISSON

Werlisson criticou também Humberto por ter participado de vários grupos político em Baixa Grande “O vereador Humberto não tem postura política nenhuma, já foi do lado de Mimi, do lado de Gilvan, Judelson, do lado de Heraldo e Gilvan novamente, o senhor Humberto não passa de um oportunista, diz que reapresenta o novo, mas na realidade a única coisa que faz é colocar gente no carro e praticar a velha política do assistencialismo. O Senhor vereador tem a única coisa de jovens é a idade, mas a mente é da velha política!”.

 

Na oportunidade, o vereador Werlisson disse que Humberto nunca fiscalizou nada e se quer lia antes de assinar as denúncias “vereador, fale a verdade para o povo, o senhor nunca perdeu uma madrugada para fiscalizar o dinheiro público, apenas vivia em minhas costas”.

 

Para finalizar o rompimento, o vereador Werlisson bradou: “Eu não vou criar cobra para me morder, quem tirou suas lideranças foi eu, mas o poder e a vaidade subiram a sua cabeça por isso se esqueceu de quem lhe ajudou”.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Por: PBJ

Por: João Bujão, - comentou no dia 10/10/2018

.: Se Humberto não tivesse o número de votos na eleição passada será que o criticante tinha sido eleito? perguntar não ofende.


Por: EDVAL, - comentou no dia 10/10/2018

.: CAMARA DE VEREADORES E OUTRAS.E LUGAR DE DESCUTIR ASSUNTOS DO MUNICIPIO PROJETO E FISCALZACAO DO GESTOR ,MAIS O QUE A GENTE OUVE E CONFROTO DE VEREADORES. NEM VALE APENA ASSITIR.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779