Prefeitura faz reconstrução de tampa de esgoto e limpeza do mesmo em Baixa Grande

Postado em: 31/10/2018 | Por: Clarivaldo Pessoa

Prefeitura Municipal de Baixa Grande realizou serviços de reparação em rede esgoto na Rua Antônio Conselheiro

Moradores da Rua Antônio Conselheiro estão mais aliviados com a possibilidade da chegada das chuvas. É que após autorização do prefeito Dr. Heraldo Miranda, e inspeção técnica do Engenheiro, Adailton Silva, ao constatar o problema, Silva determinou o serviço em caráter de urgência.

Mesmo com todos os profissionais do setor de construção do município atarefadas, foi solicitado um funcionário, o Sr. Marinaldo, conhecido como Lando, que estava designado para manutenções gerais para solucionar o problema.

 

Foi realizada a reconstrução da tampa que havia se rompido por causa da ação do tempo, pois este local já vinha com problemas de governos anteriores e recebia apenas paliativos, o que fez com que a tampa não resistisse, afirmou vários moradores da rua. Esta é razão pela qual vem causando transtornos aos moradores e pessoas que transitam a pé ou com veículos motorizados e até ciclistas. O local começou a ter entupimentos em decorrência da enorme quantidade de sujeiras e terras que adentraram o “boeiro”, bem como a realização de limpezas em toda a sua extensão.

 

O CB Notícias constatou o problema, bem como a rápida intervenção do prefeito Heraldo e de seus colaboradores, o engenheiro Adailton Silva, bem como o ótimo serviço prestado pelo servidor municipal, o Sr. Marinaldo (Lando), que foi muito eficiente na execução da obra.

É o prefeito Heraldo trabalhando para melhorar a vida do povo.

 

A comunidade, que fez apelos, é a mesma que externa muita e salutar gratidão aos envolvidos (Prefeito Heraldo, Adailton e Lando).

www.conexaobaiana.com.br
Postagem nº: 13623 | Visitas: 429


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online