Post: 13648 | Data: 06/11/2018 | Visitas: 591

Governo da Bahia desligará sinal da Record em Baixa Grande nesta terça-feira

Os moradores que não dispõe de antena parabólica ou TV por assinatura em Baixa Grande só dispõem de dois canais de TVs, a TV Bahia e a TV Record, a TV Bahia possui sua torre própria, já a TV Record usa a torre pertencente ao IRDEB, a torre servia para o sinal da TVE Bahia que deixou de funcionar a décadas.

 

A prefeitura foi comunicada nesta segunda-feira, 5 de novembro de 2018, que o Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia – IRDEB, retirará todos os aparelhos da TV Record que está instalados em sua torre. Segundo justificativa do governo é de que o uso da torre teria que ser remunerado.

 

RETALIAÇÃO

Nos bastidores a suspeita é de que a ação se trata de retaliação devido a TV Record juntamente com a Igreja Universal do Reino de Deus está dando muito foco ao presidente recém-eleito, Jair Messias Bolsonaro (PSL).

 

A partir desta terça-feira, à população de Baixa Grande só terá a opção de assistir a programação da TV Bahia, responsável também pela programação da Rede Globo.

 

Leia a nota do IRDEB

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Marcos Silva Trindade , - comentou no dia 06/11/2018

.: Esta informação está equivocada,Pois esta torre pertence a Globo Bahia a qual os proprietários são da família Magalhães.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779