Post: 13655 | Data: 07/11/2018 | Visitas: 426

Jeito PT de governar, assim como anunciado pelo PBJ, foi desligado sinal da Record em Baixa Grande

Técnicos do Instituto de Radiodifusão Educativa da Bahia – IRDEB retirou nesta terça-feira, 6 de novembro de 2018 a antena da TV Record Bahia que estava  montada na torre que pertence a TVE Bahia. O site www.baciadojacuipe.com.brhavia anunciado na segunda-feira (05) que isso iria acontecer.

 

Segunda alegação do governo é de que só disponibilizava a torre para colocação desta antena se a TV Record pagasse uma contribuição, após a retirada à população de Baixa Grande que não dispõem de TV por assinatura ou antena parabólica só ficou com um canal de TV, a TV Bahia, retransmissora da Rede Globo de Televisão.

 

Tudo indica que a decisão do governo da Bahia se deu após a Record juntamente com a Igreja Universal do Reino de Deus apoiar a candidatura de Bolsonaro, eleito presidente no último dia 28 de outubro.

 

Apesar de a torre pertencer a TVE, o sinal deixou de pegar em Baixa Grande há muitos anos, segundo informações foram fornecidos alguns aparelhos no fim do primeiro semestre, porem veio com defeitos e não funcionaram.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Marcelo, - comentou no dia 07/11/2018

.: Mas o perseguidor, ditador não era o #elenaão, o PT nunca fez o que nordeste merece, olhas as principais obras a Transposição do São Francisco, a Ferrovia FIOESTE, deixou pela metade. por isso #elesim


Por: Vinícius , - comentou no dia 07/11/2018

.: Que ridículo mais vindo do PT não e novidade um partido que já entrou e fase de decadência


Por: João Bujão , - comentou no dia 07/11/2018

.: Bem feito quem manda votar em perseguidores? fico com pena de quem não tem outro tipo de antena, mas como dizem que o PT tirou o pobre da miséria



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779