Post: 13715 | Data: 17/11/2018 | Visitas: 719

Vereador Werlisson denuncia descaso com a população do Posto do Brasil, em Baixa Grande

O Vereador Werlisson Silva vem através do site Bacia do Jacuípe expor a situação que está acontecendo na região do Posto do Brasil. Precisamente na Rua da Jaca.

 

“No nosso governo, no governo de Gilvan Rios nós pavimentamos o Posto do Brasil todo. A primeira rua foi a Rua da Jaca e hoje encontra-se abandona por parte dessa administração. A dois dias que esse esgoto está correndo a céu aberto invadindo a casa de um morador e causando constrangimento os a todos moradores, uma falta de respeito”. Disse Werlisson

 

VÍDEO

www.baciadojacuipe.com.br
Por: PBJ

Por: Clarivaldo Pessoa, - comentou no dia 17/11/2018

.: Primeiro é preciso saber se o morador procurou o órgão competente pra resolver o problema.
Isso realmente vai acontecer nas melhores cidades do mundo, e embora nada justifique, e nem se deva ficar fazendo comparações com erros, se bem que aqui não vejo um erro, já que parece que a prefeitura não havia sido comunicado oficialmente sobre o problema, e em sendo, está num prazo tolerável dada às demandas de um município de pequeno porte resolver, precisamos deixar claro que o vereador tá faltando com a verdade: primeiro que o esgoto ainda está em área restrita.
Segundo que o vereador se tivesse compromissos com a cidade, teria acionado a Secretaria de Obras e Infraestrutura, não a imprensa pra se auto promover, fugindo totalmente a realidade de suas funções.
Terceiro que eu mesmo procurei às admirações anteriores, ou seja, nos governos de Gilvan e de Pedro, pra solicitar formalmente soluções decorrentes de esgoto a céu aberto no posto Brasil é Vila Prodecó, inclusive ficava dias sem aulas por causa de uma força na Escola Afrísio Virira Lima na gestão do secretário Fabrício Santana, que o vereador tenta não se associar, mas esteve em campanha violenta a favor de Pedro, só em não sendo atendido, eu expunha os casos em mídias sociais com vídeos e fotos.
Gostaria de saber do Vereador o Uerlison, porque está calado no caso de Eures Ribeiro presidente da UPB, bem como do senador Otto Alencar, que arrombou o Brasil ao votar a favor de um aumento de 16% para o STF, onerando a nação em mais de 6 bilhões ano. Como disse: um erro não compensa um outro, mas é preciso ter coerência no viver e falar sobre a coisa pública principalmente.
O problema de esgoto não foi criado por Heraldo, mas, por 12 anos de descasos em Baixa Grande, prova disso, é que o modelo deles foram rejeitadas na última eleição pra prefeito.


Por: João Bujão, - comentou no dia 17/11/2018

.: Bolsonaro ainda não assumiu e estão cobrando tudo, Dr. Heraldo nem começou pagar os atrasados deixado pelos antecessores e já querem tudo pronto, Dr. da atenção a todos que o procuram e o milionário que colocava o celular no ouvido e não falava com ninguém.


Por: Fábio Souza, - comentou no dia 17/11/2018

.: Quem eh mais puxa saco, Clarivaldo ou João Bundão?


Por: Fábio Souza, - comentou no dia 17/11/2018

.: Clarivado, vc fala que o esgoto está em área restrita porque não eh na sua porta.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online