Capim Grosso registra seu 1º homicídio em 2019 e tem como vítima um adolescente

Postado em: 03/01/2019 | Por: Arnaldo Silva

A cidade de Capim Grosso contabilizou em 2018, de acordo com dados do delegado de polícia, Dr. Humberto Marino, 19 assassinatos, cinco tentativas de homicídios, duas mortes em confronto com a RONDESP, mais a morte da garotinha de seis anos, fato de grande repercussão na cidade e transformando pela OAB, Rotary Clube e Câmara de Vereadores, no dia da PAZ começa 2019 registrando seu 1º homicídio, tendo como vítima um adolescente de 16 anos, natural de Campo Formoso, mas com residência no Bairro Planaltino.

 

O crime de acordo com a Polícia Civil, foi registrado por volta das 21:50min, na Rua Cajueiro, Bairro São Luís.

 

A polícia apurou através de populares, que Tony Júlio Dias da Silva, estava com amigos no citado endereço, quando quatro indivíduos passaram a pé pelo local, dois retornaram e ao se aproximarem da vítima gritaram: “perdeu, perdeu”! Efetuando em seguida vários disparos contra o adolescente que morreu no local.

 

A polícia civil informa ainda que um amigo de Tony foi atingido por um dos disparos no antebraço direito, região da mão, mas não corre risco de morte.

 

Na hora dos disparos os amigos de Tony saíram correndo deixando para trás as marcas da ação: sangue, desespero, uma vida que certamente tinha planos para um futuro melhor em 2019.

 

Em 2018, três adolescentes foram assassinados na cidade. O fato de maior repercussão aconteceu no dia 15 de abril, na região da Lagoa de Dete de Pedrinho, no Bairro Sacramento, com a morte de dois adolescentes e um jovem, fato que mexeu por demais com os sentimentos da população.

 

A motivação do crime dessa quarta-feira, assim como outros pontos importantes que levarão a polícia a desvendar o que está por trás desse fato, está sendo investigada pela equipe do delegado de polícia, Dr. Humberto Marino.

 

Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – com informações da Polícia Civil/Foto montagem reprodução: FR Notícias.

www.reporterbahia.com
Postagem nº: 14031 | Visitas: 298


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online