Alunos do Policia Amiga de Baixa Grande participam da solenidade Passagem de comando da 98ª CIPM, em Ipirá

Postado em: 09/02/2019 | Por: Ediomário Catureba

Os policiais sargento Oldemário Rios e o cabo Moaci Souza levaram 18 alunos participantes do projeto Policia Amiga de Baixa Grande, para assistirem a Solenidade de Passagem de comando da 98ª CIPM / Ipirá, que aconteceu na tarde desta sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019.

 

Criado em maio de 2018, o projeto Polícia Amiga de Baixa Grande envolve 120 alunos, sendo 40 da Escola Lídia Peixoto e 40 da Escola Dep. Afrísio Vieira Lima e vai iniciar com mais 40 alunos na Escola professor Adenias Rodrigue da Silva.

REPORTAGEM EM VÍDEO

A alegria, a contemplação e o ânimo são visto nos rostos dos alunos, seus familiares e policiais envolvidos, além dos dois mencionados o projeto também tem o comando da Policia Geysa Silva.

 

O Major Valdino disse que a percepção de que o indivíduo tem que trabalhar de acordo a sua aptidão voltada para o serviço público, ele vendo a aptidão esportiva no cabo Moaci e Sargento Rios, levou a criar o Projeto Policia Amiga de Baixa Grande.

 

O novo comandante da CIPM/ Ipirá contou que conhece o excelente trabalho realizado pelos policiais de Baixa Grane, ele vem acompanhando o Policia Amiga, e pretende fortalecer e se possível aumentar, “além de permanecer, se possível  amentar e  trazer para outras cidades, porque uma boa ideia tem que ser copiada” Frisou Igor Prazeres

 

O sargento Rios e cabo Moaci agradeceu a dedicação dado pelo Major Valdino aos policiais de Baixa Grande e à comunidade, através de atuação e criação de projeto como o Policia Amiga.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 14250 | Visitas: 317


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online