Em Assembleia Geral STTR de Baixa Grande discutem prestação de contas de 2018 e fortalecimento da Agricultura Familiar

Postado em: 05/04/2019 | Por: Ediomário Catureba

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares – STTR de Baixa Grande realizou na manhã desta sexta feira, 05 de abril de 2019 uma Assembleia Geral Ordinária.

A Assembleia teve como objetivo a avaliação e aprovação da prestação de contas do exercício de 2018, entre outras pautas.

Compareceram sócios e sócias aos quais foram apresentadas as contas, após explanação de cada ponto foi votada e aprovada por unanimidade.

Além dos associados e associadas estiveram presentes o novo gerente do Banco do Brasil da agência de Baixa Grande, Marcelo falou da missão que a instituição e seu objetivo que é o fortalecimento da Agricultura Familiar, retomando o Crédito Rural aos pequenos e médios agricultores.

Também fez presente o gerente do Sicoob Sertão, o senhor Jorge falou das políticas voltadas ao público da Agricultura Familiar, se prontificou com o compromisso de melhor atendimento, e falou da possibilidade dos aposentados receberem seus benefícios sem pagarem nenhum custo de manutenção de contas.

Técnico Agricultura da empresa AgroPlan também fizeram presentes, o senhor Geremias falou dos serviços exercido pela empresas na área da agricultura, legalizando imóveis através do Programa Imóvel Legal tanto em áreas rural como urbana através do programa de regularização.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 14548 | Visitas: 293


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online