Grupo de teatro itinerante da Secretaria de Educação de Baixa Grande se apresenta no evento do Catavento

Postado em: 14/05/2019 | Por: Ediomário Catureba

Cumprindo as propostas da Agenda Bahia pelo Trabalho decente e do Pacto pela Infância, foi realizado na tarde desta segunda-feira, 13 de maio de 2019, um encontro do Programa Catavento, o projeto é mantido pela Secretaria de Assistência Social de Baixa Grande, através do Centro de Referência de Assistência Social – CRAS e atende crianças e adolescentes.

 

As atividades de hoje contou com apoio da Secretaria Municipal de Educação, o grupo de Teatro Itinerante composto por coordenadores, levaram alegria as Crianças com brincadeiras e musicalidade.

 

A Secretaria Municipal de Educação acredita no futuro promissor das crianças e adolescentes e em seu desenvolvimento pleno através da educação” afirmou o professor Roque da Mota, ele que integra o grupo de Teatro Itinerante.

 

Ainda no evento o Grupo de Idosas do CRAS conhecido como Grupo União, do Serviço de Convivência se apresentaram com diversos cantos de rodas que eram entoadas em suas adolescências.

 

Também do CRAS se apresentaram um grupo de crianças que estuda percussão com o professor Cláudio Roberto, com instrumentos confeccionados de materiais recicláveis eles cantaram diversos ritmos musicais.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 14750 | Visitas: 422


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online