Vereador Humberto cobra de aliados do governo da Bahia melhorias no abastecimento de água para Baixa Grande

Postado em: 17/05/2019 | Por: PBJ

O vereador Humberto Suzart (PSB) de Baixa Grande, em longo discurso na Câmara Municipal, na manhã desta sexta-feira, 17 de abril de 2019, falou dos acontecimentos no cenário nacional e municipal. Um dos problemas que vem deixando a população de Baixa Grande preocupada é a falta de água da EMBASA e o vereador fez críticas as lideranças do município que são aliados do governo estadual e do senador Otto Alencar (PSD) que não vem se interessando com este problema que só aumenta há cada dia.

OUVIR DISCURSO DE HUMBERTO

O vereador Humberto lembrou que o governador já autorizou a obra de ampliação da rede de água para Baixa Grande e não ver vontade política de seus aliados para executar logo esta obra e assim acabar com o sofrimento da falta de água no município. Segundo o vereador, estas lideranças estão se preocupando apenas com as eleições vindouras para voltarem ao poder e assim poderem ter de volta as regalias que o poder oferecer.

O parlamentar também falou que os políticos tem que fazerem alguma coisa para eles trabalharem, como montar um comércio e ter uma renda e não ficarem esperando 4 anos para entrar na prefeitura e fazerem um meio de vida fácil e um cabide de empregos para os preguiçosos que ver a prefeitura como a única oportunidade consegui um emprego.

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 14767 | Visitas: 372


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online