Forroquial dar o Pontapé para os festejos Juninos de Baixa Grande

Postado em: 08/06/2019 | Por: Ediomário Catureba

Assim como acontece há 15 anos, o Forroquial (Forró da Paroquia) de Baixa Grande deu início aos festejos Juninos de 2019, serão três dias de festas com muitas brincadeiras, comidas típicas, e várias atrações local e regional.

Um momento único para dançar, seja sozinho, em pares, em grupos, mulher com mulher, homem com homem, criança com adulto, mãe com filho e muito mais.

A Edição de 2019 teve início na noite desta sexta-feira, 7 de junho de 2019, a primeira atração foi a Quadrilha Junina Esperança da Quadra Q, a animação de Tatim e seu povo alegrou o público, alertando que já é São João.

REPORTAGEM EM VÍDEOS

Quem não pode ir a festa, a Rádio Comunitária Baixa Grande FM, levou toda a emoção ao vivo, a emissora montou seu estúdio móvel em uma sala, de lá está levando o som ao vivo direto da mesa de som e muitas entrevistas com organizadores, artistas e foliões. A cobertura  pode ser acompanha pela frequência local 87,9 ou pelo site www.baixagrandefm.com.br

O forroquial conta com apoio de centenas de pessoas que ajudam nos trabalhos da organização e financeiramente com as despesas, o comércio local e a prefeitura é uma das grandes parceiras na realização desta festa da comunidade.

Após mais uma apresentação de quadrilha Junina, a Banda expressão Livre subiu ao palco e levou muito forró e animação. A vocalista, conhecida por Pretinha contou que a Expressão Livre se apresenta no Forroquial desde 2013, assim que termina o povo pede Bis. Além do Forroquial, a Banda expressão Livre vai tocar em várias festas de Baixa Grande e região para contratar a Banda ligue (74) 99989-0538 / 99926-1123.

O público também se alegrou com a presença da Irmã Jovelina, ela faz parte das Irmãs Salvatorianas, atuou junto a paróquia de Baixa Grande por muitos anos, está a passeio, onde fica até a próxima segunda-feira.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 14905 | Visitas: 613


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online