Em visita a Baixa Grande irmã Jovelina é entrevistada pela Rádio Local

Postado em: 10/06/2019 | Por: Ediomário Catureba

Vindo a Baixa Grande na década de 80, a missão das Irmãs Salvatoriana, conhecida por Freiras, auxiliavam os trabalhos da Paróquia de Baixa Grande, com foco no social, elas ficaram em Baixa Grande até 2010, durante os 30 anos várias Freiras residiram na cidade e deixaram marcas junto à população, pelo carisma e pelas ações junto à comunidade.

Entre as dezenas de irmãs que residiram na cidade a Irmã Jovelina Oliveira, vindo de Santa Catarina ela residiu em Baixa Grande entre os anos de 2007 a 2010, fez muitas amizades na cidade e por ser umas das mais nova foi “adotada” por diversas mulheres na igreja que chama de filha.

Neste fim de semana ela esteve em visita à cidade, aonde veio participar de um encontro regional, ela participou durante as três noites do Forroquial, Forró da Paróquia, uma festa promovida anualmente pela Paróquia Nossa Senhora da Conceição desde 2005.

Na tarde deste domingo, 09 de junho de 2019 ela foi conhecer a sede da Rádio Comunitária Baixa Grande FM, ela foi recepcionada pelo locutor Paulo Dias, que entrevistou a religiosa, perguntando sobre sua passagem por Baixa Grande e também sua participação pela direção da entidade mantenedora da Rádio Comunitária.

Em entrevista ela contou que foi uma honra ter participado da direção da Rádio. Durante 14 minutos de entrevista ela relembrou de diversas ações em Baixa Grande, das amizade e sua missão.

OUÇA A ENTREVISTA

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 14911 | Visitas: 329


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online