De Várzea do Poço Jean Santos vence a corrida dos Garçons em Feira de Santana

Postado em: 14/08/2019 | Por: G1 Bahia

Dezenas de garçons e garçonetes da cidade de Feira de Santana, a cerca de 100 km de Salvador, se reuniram nesta segunda-feira (12) em uma competição inusitada: a Corrida de Garçons.

 

Realizado em um sítio no município, o evento celebra o Dia do Garçom, comemorado no último domingo (11).

 

A corrida teve 36 competidores, que percorreram 45 metros. Cada um deles precisava equilibrar uma bandeja com quatro copos de água, uma lata de refrigerante e uma garrafa pet.

 

O participante que chegasse até o fim do percurso sem derrubar nada, vencia. Um dos ganhadores foi Joel Santos. Ele correu, liderou a competição e não derrubou a bandeja.

 

"É muito bom, porque é uma diversão que traz. Uma distração boa a gente poder sair do dia a dia e vir para cá, nos divertir e competir com os nossos amigos, independente da vitória. O mais importante é competir e sair daqui feliz", disse Joel.

As irmãs Viviane e Alexsandra Lima também ganharam a competição feminina. "Eu estou muito feliz em representar o local que eu trabalho e o importante é competir, né. Ganhar, melhor ainda", contou Viviane.

 

Esta é a terceira edição da corrida, que, além da comemoração, arrecada alimentos para instituições da região. As doações são recolhidas durante as inscrições.

 

Neste ano, os alimentos doados foram entregues para a Associação de Apoio a Pessoa com Câncer (AAPC), em Feira de Santana.

 

"A AAPC está recebendo os alimentos de coração aberto. E nós vamos utiliza-los na casa, onde nós temos, agora, um número enorme de pacientes que estão lá conosco vivendo", disse Betânia Knoedt, relações públicas da instituição.

 

O evento é organizado pelo Sindicato de Hoteis, Restaurantes, Bares e Similares de Feira de Santana (SindFeira de Santana) em conjunto com o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Feira de Santana (Sindtturhfs), que estavam presentes, junto com familiares dos competidores.

https://g1.globo.com/ba/bahia
Postagem nº: 15252 | Visitas: 90


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online