Intermunicipal 2019 - Jogando em casa Baixa Grande vence Serra Preta e só depende do empate para se classificar na próxima fase

Postado em: 09/09/2019 | Por: Ediomário Catureba

Desde ás 22h de sábado (dia 7), chovem quase sem parar, com muita lama e chuva a seleção de Baixa Grande teve seu 5º Jogo pela primeira fase do Intermunicipal 2019, desta vez o jogo de volta contra a seleção de Serra Preta.

Sem intimidar e ainda com bom ânimo adquirido no jogo do ultimo domingo quando empatou fora de casa, os atletas de Baixa Grande lutaram cada segundo para fazer gols, foram várias tentativas e excelente defesa do goleiro de serra Preta, o primeiro tempo o árbitro deu 3 minutos de acréscimo e foi exatamente neste tempo quando aos 47 minutos Kel camisa 20 abriu o placar para seleção de Baixa Grande.

REPORTAGEM EM VÍDEO

No segundo tempo a equipe da casa dedicou mais na defesa, e quase não deixou a seleção de Serra Preta construir os lances e assim o árbitro Andresso Gonçalves encerrou a partida com o placar:

Baixa Grande 1 x 0 Serra Preta

A seleção de Ruy Barbosa venceu em casa pelo placar de 3 x 0 contra Ipirá, após os jogos desta 5ª rodada seleção de Baixa Grande ocupou o 3º lugar do Grupo 6, dependendo apenas do empate no próximo domingo (15) quando joga contra a seleção de Ipirá, o jogo será no Estádio José Luiz dos Santos.

A primeira fase encerra no próximo domingo (15), a próxima fase serão o enfrentamento das 3 melhores de cada grupo, as três melhores do grupo 6 enfrenta as três melhores do grupo 5, o grupo 5 é composto pelas seleções de Conceição do Coité, Retirolândia, São Domingos e Valente, o grupo 6 é formado pelas seleções de Baixa Grande, Ipirá, Ruy Barbosa e Serra Preta.

Se a 1ª fase encerrasse neste domingo, a seleção de São Domingo seria desclassificada no Grupo 5 e a Seleção de Ipirá no grupo 6, os enfrentamento da próxima fase ficaria:

Conceição do Coité  X Baixa Grande
Serra Preta  X  Valente
Retirolândia  X  Ruy Barbosa

 

Três emissoras de rádio levaram as emoções do jogo à casa dos ouvintes, Rádio Ipirá FM, Rádio Comunitária Bravo FM e a Rádio Comunitária Baixa Grande FM.

Seleção de Baixa Grande

Gilberto, Lucas, Guará, Márcio, Deu, Riquelme, Nego, Igor Andrade, Valter, Igor Silva, Kel, Ariel, Igor Souza, Chute, Breno, Nego Branco, Messias, Gabriel, Gel e Gena. Treinador: Nenem

Arbitragem

Andresso Gonçalves, João Alves, Valdir Pereira e Almir de Jesus.

Seleção de Serra Preta

Bistang, Bito, Negro Tinho, Van, Vilmário, Marciel, Dan, Neto, Gabriel, Daniel, Goiaba, Marcelo, Jonas, Jonas, Gel, nem, Jô, Dega, Josimar, Gil, Jorginho, Rande e Diego. Treinador: PH

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 15405 | Visitas: 476


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online