Vereador Werlisson Silva se solidariza com as mulheres de Baixa Grande

Postado em: 13/09/2019 | Por: PBJ

O Vereador Werlisson Oliveira Silva (PSD) de Baixa Grande em seu discurso na tribuna Livre da Câmara desta sexta, 13 de setembro de 2019, se solidarizou com as mulheres que foram brutalmente tacada pelas redes sociais durante a semana, para o parlamentar temos que lutar diariamente cobrando respeito não só as mulheres, como também, afrodescendentes, índios, deficientes, LGBT, religião, entre outros

OUÇA O DISRCURSO DE WERLISSON

Minha solidariedade a todas as mulheres!

 

Nenhum tipo de agressão ou preconceito é aceitável. Não só as mulheres, como também, afrodescendentes, índios, deficientes, LGBT, religião, entre outros...

 

Não preciso ser necessariamente mulher para representá-las, afinal, tenho mãe, esposa, tias, avó, amigas, eleitoras e tenho dever moral de defender a todas mulheres. Não preciso ser necessariamente evangélico ou qualquer outra religião para representá-los e respeitar. Não preciso ser Gay para respeitar e admirar as escolhas ou opiniões das pessoas.

 

Para saber respeitar tudo isso, preciso apenas ter consciência e caráter! Mas isso são para poucos.

 

A pouco tempo eu fui agredido em redes sociais por alguns de vocês que estão organizando o evento. Falando da minha forma física, dizendo que estou gordo.

 

-Eu me pergunto, onde está a consciência dessas pessoas?

 

Agora o carácter. Na criação desse movimento, os seus organizadores, ao invés de entender a importância desse tema, Agressão Contra as Mulheres, preferiram mais uma vez, desferir acusações infundadas, ou seja, mentiras! Mentiras dizendo que o Vereador Werlisson Silva e o ex-prefeito Gilvan Rios são contra as mulheres.

 

Um assunto que não deveria ser usado para fazer politicagem, mas é usado por pessoas que não sabem o valor real e importância que tem o tema. Na realidade, só pensam em fazer politicagem e o poder pelo poder. Isso, já é problema de carácter!

 

Pessoas que me agrediram, a pouco tempo nas redes sociais, hoje se organizam no combate às agressões, mas organizam essa manifestação justamente mentindo e agredindo a mim e ao ex prefeito Gilvan Rios.

 

-Qual embasamento que vocês têm para tal afirmação?

 

- Será que quando estavam me agredindo pensaram na minha família? Pensaram na minha esposa, mãe, familiares e amigos como iram se sentir?

 

Será que foi a Vereadora ou o prefeito que mandaram fazer isso comigo? Acredito que nenhum líder político faria uma coisa tão baixa, mas na vida a gente se depara com muita coisa .

 

- E por que esses organizadores não se manifestaram contra? Justamente porque foram eles que fizeram isso e continuam a fazer.

 

Olha só como uma manifestação importante fica feio por conta de pessoas com má índole.

 

Quero reafirmar que sou contra a qualquer tipo de agressão e preconceito! Forte abraço a todos e todas!

 

Vereador Werlisson Silva.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 15423 | Visitas: 277


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online