SSPM de Baixa Grande convoca PROFESSORES E NÃO DOCENTES, a participarem de um Ato Público a ser realizado no Plenário da Câmara de Vereadores

Postado em: 26/09/2019 | Por: PBJ

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, SSPM, vem através deste convocar em caráter de urgência urgentíssima todos os  PROFESSORES E NÃO DOCENTES, a participarem de um Ato Público a ser realizado no Plenário da Câmara de Vereadores, em apoio ao Prefeito Heraldo Alves Miranda, neste momento em que o entendimento de alguns órgãos de fiscalização trazem a notícia da imputação de punição ao gestor Heraldo, em razão do mesmo ter disponibilizado o pagamento do Precatório aos professores e aos não docentes.

Por essa razão, pedimos o apoio de TODOS os associados para fazerem-se presentes AMANHÃ, às 9:30 horas, durante a sessão da Câmara de Vereadores.

Contamos com a presença de todos para essa justa manifestação em apoio e ao Prefeito Heraldo Alves Miranda. Ressaltando que esta entidade Sindical já oficializou a secretaria de Educação em relação a essa manifestação.

VAMOS continuar com nossa união para que no futuro breve possamos novamente sermos contemplados com uma nova parcela.

Desde já

Grata pela compressão e apoio constante.

            Á Direção

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 15490 | Visitas: 1177


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online