Vereador Humberto critica um Pré-candidato a Vereador de Baixa Grande por usar sua conta pessoal para Campanha beneficente

Postado em: 12/05/2020 | Por: Ediomário Catureba

Circula nas Redes Sociais e blogs de Baixa Grande, um texto pedindo doações em dinheiro para ajudar um casal da Fazenda Bela Aliança que sofreu acidente de moto recentemente, o que muito não tinha observado, que a conta bancária para fazer o depósito é de um pré-candidato a vereador que não tem vínculo familiar com o casal.

Isto pode ser taxado por improbidade administrativa, principalmente por se tratar de ano eleitoral, o Vereador Humberto Suzart postou em suas redes sociais uma nota sobre o assunto, confirmou que a família estar precisando sim de ajuda, e frisou da importância de fazer o depósito na conta do casal e não na conta de um pré-candidato a vereador, segue texto abaixo:

Olá amigos, estar circulando nas redes sociais uma campanha para arrecadar dinheiro em uma conta bancária de um político para ajudar a jovem Joseneide B. Jesus. Nada contra a quem queira ajudar, mais esta jovem tem conta bancária e para sermos isentos e livres de qualquer questionamento a melhor forma seria o depósito direto na conta da pessoa que estar precisando da ajuda.

Veja os dados:

Nome Joseneide B. Jesus.

Banco do Brasil

Agência 1488-5

Conta Corrente 16.641-3

 

Ela e seu esposo sofreu um acidente de moto no dia 03 de maio, fraturou a colona e o braço, já fez as cirurgias em Salvador e vai precisar dar ajudar para comprar um colete de sustentação da colona. A jovem mora na faz. Bela Aliança em Baixa Grande.

Vamos todos ajudar!

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16744 | Visitas: 918


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online