Clínica PRODENT Baixa Grande adota padrão internacional de Biossegurança

Postado em: 28/05/2020 | Por: Ediomário Catureba

Em razão da pandemia causada pelo Covid-19, foi anunciada a adoção de medidas como a reforma e ampliação das instalações, além da compra de equipamentos para melhor atender a população Baixa-Grandense.

 

A clínica Prodent, referência em toda a região pelos conceitos de modernidade e eficiência, além de reconhecidamente ser destaque por contar com uma equipe de profissionais altamente qualificados e especializados em todas as áreas da odontologia, mais uma vez, inova visando a excelência dos serviços prestados aos clientes e o bem-estar dos seus colaboradores.

 

O site baciadojacuipe teve acesso e confirma que tudo foi preparado com profissionalismo e responsabilidade para o período atual e pós COVID-19.

 

Foi observado que diante disso, novas medidas foram também anunciadas para enfrentar a atual situação com cautela e proteção, como citadas abaixo.

 

- Compra e Instalação de mais uma cadeira odontológica, com objetivo de revezamento de atendimento entre os pacientes, garantindo mais tempo para desinfecção total de cada equipamento.

-Instalação de Bomba à Vácuo em 100% dos equipamentos, indicado para diminuir aerossol no ambiente. 

-Aquisição de mais uma autoclave, totalizando três equipamento, para realizar um ciclo duplo de esterilização de todos materiais a cada atendimento.

-Ampliação em 100% do tamanho da recepção para evitar aglomeração, respeitando o distanciamento social, além de conferir nova ambientação e conforto para o paciente.

- Ampliação e instalação de 4 novos aparelhos de ar condicionado, todos com filtro antibacteriano, além de exaustores nos ambientes, visando melhor circulação do ar.

-Instalação de duas pias para lavagem de mãos, além de 6 pontos com álcool 70% para aprimorar a higienização pessoal dos clientes.

- Compras de EPI's, tais como: máscaras N95, protetor facial , luvas, avental estéril e óculos de proteção, além de grande estoque de álcool 70%.

- Agendamento com espaçamento de tempo devidamente apropriado ao momento, de forma a evitar reunião de pessoas ao mesmo tempo.

 

Tais medidas de segurança sanitárias foram adotadas para reforçar o comprometimento com a saúde e segurança dos pacientes e colaboradores, ao tempo em que se adequam aos padrões internacionais de biossegurança.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16847 | Visitas: 798


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online