Sobe para 15 o número de casos de Covid-19 em Mairi; SESAB confirma 17

Postado em: 17/06/2020 | Por: PBJ

Informaões da Secreteria de Sapude de Mairi e secreteria de Sapude da Bahia

A Secretaria Municipal de Saúde de Mairi confirmou no final da tarde desta quarta-feira (17), mais um caso do novo coronavírus no município. Com isso, sobe para 15 o número de pacientes que testaram positivo para a Covid-19, o segundo caso na semana.

 

Conforme o boletim epidemiológico, o 15º caso é de uma mulher de 48 anos, sem comorbidades, apresenta sintomas e o estado de saúde é estável. A mulher está em isolamento domiciliar, sendo monitorada pela Secretaria de Saúde.

 

Segundo relatos da paciente, que tem dupla residência em Mairi e Feira de Santana, ela viajou para Feira de Santana no dia seis de junho, quando já apresentava alguns sintomas. Permaneceu lá até esta terça-feira (16), quando retornou à Mairi. Hoje, após exames, testou positivo para o novo coronavírus.

 

O boletim ainda aponta que Mairi possui 226 notificações, com 09 casos suspeitos, 15 casos positivos confirmados e 202 casos descartados. Foram realizados 260 testes rápidos 17 RT-PCR.

CONFLITOS DE SECRETERIAS

A secretarias Estadual de Saúde informa que já são 17 caso confirmado, enquanto a Secretaria Municipal nega a existência de 2 casos.

<<Clique para Visualizar o Boletim da Sesab desta quarta-feira>>

 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 16957 | Visitas: 320


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online