Ipirá - Em jogo fraco tecnicamente, Leônico vence Corinthians de 2X1

Postado em: 30/03/2010 | Por: Manoel Hito

Fazendo o primeiro jogo da rodada dupla deste domingo, 28, pela terceira rodada do Grupo B do Campeonato Municipal de Futebol de Ipirá, Leônico e Corinthians apresentaram um desempenho técnica fraca, mais a vitória de 2X1 devolve ao Leônico a esperança de conquistar uma vaga na próxima fase do campeonato e a derrota acende o alerta do Corinthians.

A partida começou com as duas equipes tentando impor seu melhor futebol, mais os dois meios de campo erravam muito e os ataques recebiam a bola rifada e o primeiro gol da partida saiu aos 14 minutos, depois de uma cobrança de escanteio, Pitu escorou de cabeça e colocou o Leônico na frente. Depois disso a partida voltou a mesma monotonia e o primeiro tempo terminou assim.

Para o segundo tempo, o treinador Cau de Cazumba do Corinthians ainda tentou dar mais movimentação e criação ao meio de campo sacando Neguinho e colocando Edi, mais pouco surtiu efeito e logo a um minuto e meio saiu o segundo gol do Leleco através de Ninho, depois de mais uma bobeira da zaga corintiana. O Corinthians tentou uma reação mais esbarrou na falta de competência de seus atacantes e o gol corintiano saiu através do lateral direito Rosa que pretendia mandar a bola rasteira na área para alguém chegar, mais a zaga do Leônico deixou a bola passar, ninguém tocou nela e o goleiro Liro foi muito mal na bola e aceitou um frangaço, resultado que perdurou até o final.

Mais uma vez a torcida do Corinthians não fez a mesma apresentação da primeira partida e desta vez nem a charanga apareceu. A torcida do Leônico foi a mesma dos outros jogos.

Com a vitória o Leôncio vai aos quatro pontos, junto com o Vila Nova em 2º lugar e o Corinthians estaciona nos dois pontos em 5º lugar, já fora da zona de classificação. Na próxima rodada o Leônico enfrenta o Vila Nova, na briga direta pelo 2º lugar e o Corinthians enfrenta o Pau Ferro, líder absoluto com 9 pontos em três jogos e o Corinthians com a obrigação de vencer para tentar se classificar.

FICHA TÉCNICA – LEÔNICO 2 X 1 CORINTHIANS

LEÔNICO – Liro, Severino, Enéias, Juninho e Jaime; Aroldo (Ailton), Gel, Ninho e Robson (Rondinele); Pitu (Rodolfo) e Laerte. Treinador Mugue.

CORINTHIANS – Robson, Rosa, Arrastão, Cacai e Zico; Belo (Nem Cazumba), Fromiga, Gil (Anderson) e Neguinho (Edi); Samuel e Marquinhos (Robeiro). Treinador Cau de Cazumba.

GOL – Pitu e Ninho do Leônico; Rosa do Corinthians.

CARTÃO AMARELO – Severino, Eneias, Laerte do Leônico. Cacai, Belo, Formiga do Corinthians.

ARTBITRAGEM – Tarzan, Ego, Tinga e Josimar.

RENDA – A informação está na matéria de Pau Ferro 2 x 1 São Paulo.

www.ipiranegocios.com.br
Postagem nº: 211 | Visitas: 1044


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online