1° Seminário Internacional de Capoeira

Postado em: 06/04/2010 | Por: Gidailma Souza

O Departamento Municipal De Cultura E Superintendência Municipal De Esporte De Mairi/Ba Realizou No Domingo De Páscoa Dia 04 De Abril De 2010, No Ginásio De Esportes O 1° Seminário Internacional De Capoeira Grupo Jacobina Arte. Estavam No Evento: Mestres De Capoeira, Contra-Mestres, Professores De Toda Bahia E Também Da Europa. Além Do Vice-Prefeito José Bonifácio, Secretária De Assistência Social A Srª Normeide Alves, O Sr. Darielson Superintendente De Esportes, O Sr. Gileno Sena E A Srª Elineuza Gomes Diretora Do Departamento Municipal De Cultura.

O Contra-Mestre Lú Da Cidade De Mairi, Agradeceu A Todos Pela Presença E Relatou Da Gratificação Em Estar Recebendo Capoeiristas De Toda A Bahia: Mairi, Várzea Da Roça, Jacobina, Feira De Santana, Salvador, América Dourada, Bonito, Mundo Novo,Capim Grosso, Saúde, Lapão, Rui Barbosa, Mato Grosso E Da Europa.

A Srª. Elineuza Gomes Diretora Do Departamento Municipal De Cultura, Disse Que O Intercâmbio Que Existe Entre Os Brasileiros E Os Estrangeiros É Muito Bom, Acontece A Troca De Experiências, Principalmente Para As Crianças Que Estiveram Oportunidades De Estar Presente Neste Encontro.
A Iniciativa Foi Do Contra-Mestre Lú Da Cidade De Mairi, Que Realiza Há Muito Tempo Um Bom Trabalho Com As Crianças De Nossa Cidade. Foi Ele, Que Nos Procurou E O Poder Público Através Do Departamento De Cultura, Assumiu, Dando Total Apoio Neste Evento, Disse A Srª. Elineuza Gomes.

O Mestre Pit Bull É Da Cidade De Jacobina E Há 15 Anos Está Na Europa, Ele Traduz A Capoeira Como Uma Filosofia De Vida, Uma Arte, Cultura E Poesia. É Uma Expressão Cultural Brasileira Que Mistura Luta, Dança, Cultura Popular, Música.

Na Oportunidade Agradeceu Ao Total Apoio Do Prefeito Antônio Capeta, Vice-Prefeito José Bonifácio, Por Estarem Valorizando Esta Cultura Que É Vida.

www.mairifm.com.br
Postagem nº: 227 | Visitas: 1010


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online