Baixa Grande – Vereador Reinaldo Brito conta do momento de pânico que ele passou com mais dezenas de cliente no assalto da agência do Banco do Brasil

Postado em: 05/01/2012 | Por: Ediomário Catureba

Em entrevista ao Portal Bacia do Jacuípe, o vereador Reinaldo brito de Carvalho, (DEM), contou o momento de pânico onde ele e mais dezenas de pessoas passaram no assalto a agência do banco do Brasil em Baixa Grande, até cantar parabéns para uns dos assaltantes tiveram que fazer.
Ele conta que a Pikup L200 de cabine dupla usada pela quadrilha para realizar a ação, foi tomado em assalto na BA 052, próximo ao acampamento Pe. Tiago, onde ocupante de outro carro abordou levando como refém até a agência em Baixa Grande, juntando aos demais clientes.

O Gerente Eduardo e mais dois funcionário, Lucas e Vinícius foram levados como reféns e liberados a cerca de 800 metros da fazenda São Roque. Os ladrões fugiram em direção ao povoado de Nova Cruz, Município de Macajuba.

O Assalto aconteceu às 13h horas da tarde desta quinta-feira (05), onde 8 bandidos fortemente armados e encapuzados fizeram os clientes como escudo humano, quebraram o vidro divisório entre os caixa de auto-atendimento e a área de atendimento da agência.

VEJA TAMBÉM:


29-10-2009 - Assalto a banco de Baixa Grande

 



01/02/2010 - Grupo arromba e rouba três caixas eletrônicos na madrugada deste domingo em Baixa Grande - Clique
 

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 2418 | Visitas: 1062


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online