Serra Preta - Festival de Prêmios atrai multidão em Bravo

Postado em: 17/01/2012 | Por: Mário Ângelo

Domingo, 15/01, aconteceu em Bravo mais um grande festival de prêmios, popularmente conhecido como bingo. Cerca de 6 mil pessoas ocuparam a Praça da Igreja, uma das maiores da região. Os principais prêmios foram: uma popupança de 1.000,00 e outra de 7.000,00; uma moto pop 100; uma moto FAN; um automóvel uno e outro corsa. Além disso, durante a semana, ocorreram pequenos bingos valendo cartelas.

Os ganhadores foram do Bravo, de Riachão do Jacuípe e de Ipirá. Mesmo que não conseguiu ser contemplado com algum prêmio, diz ter gostado do evento. O clube Bravolândia recebeu da equipe organizadora do Festival de Prêmios 2.500,00. O proprietário da Bravo Ciclo, "Seu Mozinho" diz que o evento foi organizado e profissional, do início ao fim. Outro morador que não quis se identificar diz que não aprova o bingo. "É um tipo de comércio que tira o dinheiro da região e concentra na mão de um pequeno grupo de fora", avaliou.

Crime

Depois do Festival de Prêmios, som alto em carros particulares e muita bebida tomaram conta do Bravo. O festival terminou por volta de 18h, mas jovens se concentraram em bares até as 20h40min, quando Ivanildo da Silva Santos, 23 anos, foi assassinado com um tiro na barriga.

Moradores acham que o crime pouco tem haver com o clima festivo, mas com desavenças anteriores.

www.marioangelobarreto.blogspot.com
Postagem nº: 2466 | Visitas: 362


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online