Post: 3655 | Data: 15/10/2012 | Visitas: 876

Em Baixa Grande Vereador Elias paga voto a Deus, entrando na Câmara de joelhos

Após conquistar o quinto mandato consecutivo nas eleições de 2012, o Vereador Elias Ferreira da Silva, eleito pela Coligação Para Baixa Grande Seguir em Frente, cumpriu um voto a Deus, atravessando a avenida de joelhos, beijando o chão e adentrando o prédio da Câmara de Vereadores de Baixa Grande.

Esta foi um voto feito a Deus, caso o seu colega Rômulo Fontoura não se elegesse ele cruzaria a avenida de joelhos, beijando o chão e entrando na Câmara. Com a missão cumprida, o parlamentar que após sofrer várias perseguições por parte do colega que ele tanto o ajudou até financeiramente, se sente de alma lavada. O gesto surpreendeu a todos. Elias Ferreira da Silva que chega ao seu quinto mandato de vereador tem relevantes serviços prestados à comunidade de Baixa Grande.

Por duas vezes presidente do legislativo municipal, Elias se orgulha de ter sido um dos melhores presidentes. Em suas gestões equipou a Câmara, instalou gabinetes para os vereadores, adquiriu veículo e criou inúmeros projetos e indicações.

Elias Ferreira da Silva sempre teve um bom relacionamento com o executivo municipal. Quer seja como vereador e também como presidente da Câmara. Ele espera que com a eleição de Pedro um colega de vereança assim como foi com Gilvan Rios, possa continuar colhendo bons frutos para bem servir a sua comunidade de Italegre e aos eleitores de várias partes do município que confiara nele.

                                                    VÍDEO

Quero aqui agradecer a Deus todo poderoso, a minha família e aos amigos que confiaram mais uma vez seu voto a mim. Prometo honrar mais este mandato ate o final com muita dedicação” Afirmou Elias.

www.caboronganoticias.com
Por: Jorge Luiz

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online