Post: 4124 | Data: 23/02/2013 | Visitas: 346

Baixa Grande – “Não vó aceitar o desrespeito ao dinheiro público” afirma Vereador Judelson na primeira sessão

O vereador de Baixa Grande, Judelson Queiroz (PC do B), em sua fala na manhã desta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013, primeira sessão do Legislativo em Baixa Grande, prometeu fiscalizar cada secretário em suas ações pra que o dinheiro público seja bem aplicado “preocupado e atende com respeito ao dinheiro público, tanto no Poder Legislativo como no Poder Executivo” comentou Judelson. Afirmando que usará seu conhecimento pra combater desvio de dinheiro público.
Em seu discurso agradeceu ao apoio recebido pela população, agradeceu a presidente do PC do B em Baixa Grande, a professora Déa Márcia.

Judelson foi eleito em seu primeiro mandato para vereador em 7 de outubro com de 2012, obteve 525 votos, promete fazer um mandato de participação popular, ele que é uns dos fundadores da diversas associações no município como a ASSEB (Associação dos estudantes Baixa Grande), hoje sendo umas dos incentivadores as dos diversos universitário e doutores que puderam cursar uma faculdade com o auxílio das casas dos estudantes em salvador e Feira de Santana.

DISCURSO EM VÍDEO

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online