Post: 4126 | Data: 23/02/2013 | Visitas: 289

Baixa Grande – Vereador Judelson Queiroz participa da abertura dos trabalhos Legislativo em Macajuba

O vereador de Baixa Grande, Judelson da Silva Queiroz (PC do B), participou na noite desta quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013 da primeira sessão do legislativo 2013 – 2016 na cidade de Macajuba.
Usando da tribuna livre o parlamentar dirigiu as palavras aos vereadores de Macajuba, especialmente ao Vereador Neto de quem veio atender o convite. Diz agradecido em participar das coisas que acontecem em Baixa Grande e região, parabenizou a câmara de Macajuba em ter sua sede própria coisa que Baixa Grande não teve este privilégio. Elogiou os vereadores em aprovar o projeto de reajusto no salário do magistério.
Relatou sobre a união do Poder Legislativo, onde sugere que deve ter independente, “vereador ficar submisso a prefeito, não vai a lugar algum, coisa que à população repudia” comenta Judelson.
A presença de Judelson foi elogiada por vereadores tanto de situação como de oposição, o vereador Jose Matos Pamponet Filho (PT), falou do prazer em ter presente à sessão vereador de outras cidades, relatou sobre seus vínculos com políticos baixa-grandenses.
O vereador Francisco Neto Macedo da Silva (PSB), falou que a presença de Judelson abrilhantou o legislativo de Macajuba em relatar sobre a independência do poder legislativo, do termo “andar com as próprias pernas”, isto trouxe mais firmeza em iniciar um mandando com segurança no que está fazendo.
VÍDEO


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online