Riachão realiza a I Conferência Territorial de Educação

Postado em: 11/06/2013 | Por: ASCOM/Prefeitura de Riachão do Jacuípe

A I Conferência Territorial de Educação está acontecendo neste exato momento, (11) na AABB de Riachão Do Jacuípe. O município sedia o evento com a presença de 10 municípios, apenas 5 municípios que compõem o Território da Bacia do Jacuípe não mandaram seus representantes.

Estão presentes no evento os municípios de Serra Preta, Várzea da Roça, Quixabeira, Mairí, Pé de Serra, Ipirá, Baixa Grande, Pintadas e Riachão do Jacuípe, sede da Conferência.
     
A mesa da Conferência foi composta pelas seguintes representações: o vice-prefeito de Riachão, Dr Francisco, representado a prefeita em viagem para Salvador, onde na Receita Estadual comparece para equalizar dívida do município herdada da gestão anterior, a Secretária Municipal de Educação de Riachão, Ana Rita Rios, o Presidente do CODES, Carlos Alberto, Paula Luciana, coordenadora do GT de Educação, Bernadete, coordenadora do Programa de Educação do MOC, além das presenças das Secretárias de Educação de Pé de Serra, Maria Paula, de Pintadas, Zelenilda Vilas Boas dentre outros.


O vice prefeito Dr Francisco abriu a Conferência, mais uma vez, representando a prefeita Tânia Matos, que ainda está resolvendo questões do município na Receita Federal e não pôde se fazer presente.


Em seguida, a Secretária Ana Rita Rios falou da importância da Conferência Territorial em Riachão, para ela, essa é a oportunidade de todo o Território abrir o amplo debate em prol de uma educação de qualidade em toda Bacia do Jacuípe.
O evento segue com a Conferência apresentado os Eixos de discussão, daqui a pouco, mais detalhes sobre esse importante espaço democrático em prol da Educação no Território.

www.bloghoradaverdade.com
Postagem nº: 4556 | Visitas: 379


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online