Nova Fátima - Servidores municipais podem realizar greve geral

Postado em: 24/07/2013 | Por: Ediomário Catureba

O SISPUNF - Sindicato dos Servidores Públicos Civis do Município de Nova Fátima publica Edital com Deflagração de Greve Geral. Isso se deve ao fato que existe uma enorme anseio entre os servidores públicos municipal de Nova Fátima, onde todos os servidores tema demanda de uma pauta de reivindicações entre o Sindicato e a Prefeito Municipal, em 11/07/13, em Assembléia Geral Extraordinária, deliberaram o indicativo de greve e aprovaram uma minuta pauta de reivindicações “os planos de cargos, carreira e salários para todos e todas (educação, saúde e administração). Na verdade, necessita de os servidores municipais se mobilizem e organizem para se concretize a nossa pauta de reivindicações. Abaixo, segue o inteiro teor do Edital de Convocação da Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 06 de agosto do corrente ano, que deve deliberar a DEFLAGRAÇÃO DE GREVE GERAL NO MUNICÍPIO.

E D I T A L Nº007/2013
EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA.
A Presidente do SISPUNF - Sindicato dos Servidores Públicos civis do Município de Nova Fátima BA, CNPJ: 08.598.780/0001-25. No uso de suas atribuições estatutárias e conforme decisão da última Assembleia da categoria, realizada dia 22.07.2013 último passado, convoca todos os servidores Públicos Municipal de Nova Fátima BA. Para ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DE DEFLAGRAÇÃO DE GREVE GERAL com poderes de decisão para avaliar Possíveis propostas da Prefeitura, a ser realizada no dia 06.08.2013. Na sede Provisória do SISPUNF situada a Avenida Lindolfo Alves nº381 centro Nova Fátima Bahia, ás 17h00min. Em primeira convocação com 20% dos Servidores ou ás 17h30min em segunda convocação Com 5% dos Servidores.

PAUTA:
1. Discussão e deliberação sobre a minuta pauta de reivindicação:
• Plano de cargos, carreira e salários dos Servidores da Educação, através do cumprimento da Lei do Piso Nacional do Magistério;
• Plano de cargos, carreira e salários dos Servidores da Saúde;
• Plano de cargos, carreira e salários dos Servidores da Administração.

2. Deliberação acerca da Deflagração de Greve Geral no Município;

3. E o que mais surgir.

Almirete Maia Pinheiro - Presidente.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 4736 | Visitas: 215


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online