Nova Fátima - Ex-prefeito Manoel do paradise tem almoço politico importante e decisivo com alta cúpula estadual

Postado em: 31/07/2013 | Por: Alana Aderiele

O ex-prefeito de Nova Fátima, Manoel Santos de Oliveira (PT) conhecido como Manoel do Paradise, teve esta semana, na ultima terça-feira (23), um almoço muito importante e oficial de articulação com os quatro vereadores da bancada de oposição do município de Nova Fátima e lideranças Estaduais.


No almoço, o líder político traçou metas para o grupo e encaminhou algumas demandas de projetos que irão beneficiar a população fatimense. Além do Líder Político Manoel, que é atual presidente do Partido dos Trabalhadores no município de Nova Fátima, estavam presentes também os Vereadores, Adriano Lima (PSB), líder da oposição na Câmara Municipal da cidade, ele que é mais conhecido como Adriano de Foinha , Adriano Pereira (PP) Vice Presidente da Câmara de Vereadores fatimense, Vagner Gomes (PP) e Manoel Fernandes de Araújo Filho (PT) popular Fernandinho.
Estavam presente também entre as Lideranças, o Deputado Federal João Leão (PP). Já fora da prefeitura neste ano de 2013 o ex-prefeito teve encontros com outras autoridades antes desta reunião de articulação, entre elas o Governador Jaques Wagner, o Vice Governador Otto Alencar, os Deputados Estaduais Zé Neto e Neusa Cadore, Secretários de Governo entre outros.
Ao final do seu mandato em 2012 o ex-prefeito teve sua administração reconhecida pela UNICEF, onde sua gestão foi premiada com o Selo UNICEF que reconhece as melhores administrações em diversas áreas, entre os 417 municípios da Bahia apenas 33 receberam o prêmio, entre eles Nova Fátima, provando assim que seu mandato teve uma boa administração.
        
Manoel comentou que tem um compromisso com o povo de Nova Fátima e vai continuar lutando pela população independente de estar na Prefeitura ou não, afirmou ainda que o seu grupo ficou com uma tarefa importante para democracia que é exercer o papel de oposição, e este papel está sendo feito e continuará de forma mais intensificada, com um único intuito de ajudar o povo de Nova Fátima, e também o seu desenvolvimento.
O petista e líder juvenil do município de Nova Fátima, Fagner Moreira Lima (PT), afirmou que o grupo deverá a partir de agora trabalhar muito mais pelo bem da população, disse ainda que já existem projetos encaminhados, falou ainda que o ex-prefeito é o líder do grupo e vai continuar nesta liderança, e acredita que Manoel do Paradise ainda é um bom nome para as eleições de 2016, mas destacou que o importante agora não é se preocupar com as eleições e sim com povo.

http://horadaverdade104.blogspot.com.br
Postagem nº: 4754 | Visitas: 305


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online