Quixabeira vence Capim Grosso de virada e segue na liderança do grupo 3 pelo Intermunicipal 2013

Postado em: 20/08/2013 | Por: Ril de Beto

A Seleção de Capim Grosso estreou no Intermunicipal 2013, perdendo por 2x1 de virada para a Seleção de Quixabeira na tarde deste domingo, 18, no Estádio Franciscão.

A Seleção de Quixabeira que venceu na estréia contra a Seleção de São José do Jacuípe por 5x0 jogou melhor e venceu de virada o time de Neném que saiu na frente do marcador com gol de Gordo de Ipirá, com Vitinho empatando logo em seguida para a Seleção de Quixabeira. Resultado do primeiro tempo.


Na etapa final a virada do time de Quixabeira com gol de Robinho. A vitória deixa a Seleção de Quixabeira em situação bastante tranquila dentro do grupo com seis pontos ganhos em duas partidas.


A Seleção de Capim Grosso voltará a campo no domingo, 25, contra a Seleção de São José do Jacuipe em São José. Quem perder começará a se complicar dentro do grupo formado por apenas três Seleções, com duas equipes se classificando para a próxima fase do Intermunicipal 2013.


O jogo foi apitado por Robeilton Pires Brito da cidade de Tapiramutá, auxiliares Jonas da Silva, de Caldeirão Grande e Marcio Roberto da cidade de Mirangaba, com Arivelton de Capim Grosso atuando como contra regra.

A renda da partida foi de R$ 3.070 reais, para um público médio de 600 pagantes.

Clique no link e confira os resultados da 2ª rodada do Intermunicipal 2013.

http://www.fbfweb.org/index.php?menu=classificacao&tabelaCod=27

www.rilvereador.blogspot.com.br
Postagem nº: 4847 | Visitas: 230


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online