Baixa Grande – ACS e ACA promovem protesto pela ruas da cidade

Postado em: 04/10/2013 | Por: Ediomário Catureba

Na manhã desta quinta-feira, 03 de setembro de 2013 na sede Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Baixa Grande, após o café os Agentes Comunitários de Saúde e os Agentes de Combate a Endemias reuniram-se para discutir sobre o projeto de lei nº 7495/2006.


  
O Presidente do Sindicato e Agente Comunitário de Saúde Erivan Cerqueira Santana, em mobilização, passou a informação que está havendo uma resistência para a aprovação do projeto de lei, por parte da Presidente Dilma, alguns Prefeitos e Secretários Municipais de Saúde.


Em seguida, foi feita uma explanação sobre as mobilizações que deverão ser realizadas nos dias 3 e 4 de Outubro de 2013. Ao final da reunião, os Agentes saíram pelas ruas da cidade com cartazes e apitos, promovendo uma manifestação histórica de repúdio e cobrança pela aprovação da PL nº 7495/2006, em locais estratégicos como: em frente ao Posto de Saúde, Avenida 2 de Julho, na escadaria da Prefeitura e finalizando na Casa do Povo (Câmara Municipal de Vereadores), onde o Presidente usou a Tribuna, fez um esclarecimento da realidade e pediu que todos os Vereadores enviasse um ofício ao Presidente da Câmara dos Deputados, Dep. Henrique Alves, para inserir o projeto em votação no dia 23 do corrente mês.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 5085 | Visitas: 456


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online