Várzea do Poço - Casa é invadida por Vândalos

Postado em: 10/10/2013 | Por: VPN

Na tarde da ultima terça feira 08/10, aconteceu algo jamais visto na cidade de Várzea do Poço, uma casa que fica situada na rua Miguel Ângelo no centro, foi invadida por vândalos que só queriam quebrar tudo. Segundo o proprietário da residencia Edinaldo Costa dos Santos, conhecido por “EDY’, isso aconteceu por volta das 13:20 as 14:00 horas, e quem fez já sabia que nesse horário costumava não ter ninguém em casa "O susto foi muito grande quando recebi a ligação falando sobre o ocorrido, e ao saber, que quem chegou em casa foi a minha filha mais nova de apenas 09 anos, e quando viu tudo revirado correu pra casa de uma vizinha. Já pensou se ainda estivesse alguém la dentro e fizesse algum mal para ela?
Pareceu até caso de filme pois amarraram até a boca de uma cadela PIT BULL, eu tenho duas filhas menores de idade e elas ainda estão em estado de choque" disse Edy .

  Ele também nos afirmou que nada na casa foi roubado, e há suspeitas de vingança, mas irá aguardar o resultado da perícia que foi realizada pelo DPT (Departamento de Policia Técnica), que classificou o ato como de um psicopata e aconselhou a família a passar um tempo em outra casa. O caso também está sendo investigado pela Delegacia de Policia Civil de Várzea do Poço.

    

http://varzeadopoconoticias.blogspot.com.br
Postagem nº: 5107 | Visitas: 275


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online