Ipira - Irmãs gêmeas se reencontram em Salvador após 40 anos separadas

Postado em: 12/10/2013 | Por: Ediomário Catureba

Duas gêmeas separadas há mais de 40 anos, ainda na infância, se reencontraram nesta quarta-feira (9). Uma delas fez um apelo no quadro Desaparecidos, do Bahia Meio Dia, jornal da TV Bahia, achando que a irmã estava longe, mas a gêmea vive hoje a menos de 10 km da casa da irmã, no bairro de Sussuarana.

Antes de sair de casa, Joseni de Jesus não escondeu a ansiedade para o encontro com a irmã. “Meu coração está bem rápido para encontrar logo a minha irmã”, disse.
A família vivia na cidade de Ipirá, mas, depois que a mãe das meninas morreu, Joseni, com oito anos, foi morar com a tia na capital baiana, e a irmã, Zeni da Conceição, ficou com a avó. O último contato que elas tiveram aconteceu por telefone, quando tinham doze anos. “Quero ver você entrando aqui por essa porta, nos abraçando. Eu quero encontrá-la onde ela estiver”, afirmou a dona de casa Joseni.

O reencontro, emocionado, acontece na casa de Zeni. “Eu já chorei muito por ela, viu? Eu ficava pensando, meu Deus, eu já não tenho mãe…”, afirmou. Joseni conheceu os cinco sobrinhos e apresentou o filho mais velho para a irmã.

Vídeo G1 Bahia

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 5116 | Visitas: 274


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online