Bacia do Jacuipe – Mairi e Nova Fátima receberão novos Juízes recém-formados na próxima terça-feira

Postado em: 26/10/2013 | Por: Correio 24 Horas

O Tribunal de Justiça da Bahia (TJ/BA) designou na última quarta-feira, 24 de outubro de 2013, 97 juízes que irão atuar em 97 cidades Baianas, entre ela estão duas pertencentes ao território de identidade Bacia do Jacuípe, veja abaixo:

Mairi Ivonete Sousa Araújo Vara dos feitos relativos às relações de consumo cíveis e comerciais e vara criminal
Nova Fátima Leandro Preci Jurisdição Plena

O concurso que elegeu os juízes recém-formados foi realizado em janeiro de 2012, mas eles concluíram na última quarta-feira os cursos à distância e atividades monitoradas que compõem a fase presencial do VI Curso de Iniciação Funcional para Magistrado da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados.

O curso incluiu ainda um treinamento em varas da Justiça de Salvador e visita de uma semana ao Supremo Tribunal Federal e Superior Tribunal de Justiça, ambos em Brasília.

Os juízes aprovados possuem entre 27 a 32 anos. Doze vieram de Minas Gerais, e os demais vieram de outras regiões do país. Dos 97 aprovados juízes, 36 são mulheres.

CONFIRA AQUI a lista dos aprovados, com as respectivas comarcas e varas que irão assumir. As informações são do Correio.

www.correio24horas.com.br
Postagem nº: 5190 | Visitas: 221


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online