Baixa Grande – Profissionais de educação promete Paralisar nesta terça-feira e prefeito afirma que irá descontar do salário de quem aderir

Postado em: 28/10/2013 | Por: Ediomário Catureba

O Sindicato de Servidores Públicos Municipais de Baixa Grande (SSPM), afirmam que nesta terça-feira, 29 de outubro de 2013 irão paralisar os serviços educacionais, categoria reivindicam do Poder Público:

>Atualização de tabela de valores no Plano de Cargo de Salário;
> Cumprimento da Lei do Piso;
>Melhoria nas condições de trabalho.

Segundo o Prefeito Pedro Lima Neto, já sentou diversas vezes com o sindicato e explicou a situação em que o município se encontra, e disse que o limite com pessoal já esta no limite e não oferece condição nenhuma de dar este aumento este ano. Ele afirmou que já teve um aumento no salário dos professores e outras áreas que deu um impacto na folha e agora o Tribunal de Contas tem pressionado que deve diminuir. Segundo Pedro alguns professores chega a ganhar até R$ 5.300,00.

Para ele a falta de compreensão do sindicato da categoria e disse que infelizmente irá descontar do salário de quem aderir esta paralisação.
Sobre a Melhoria de condição de trabalho, ele firma que a entidade nunca levou isto a pauta e eles desconhecem esta reivindicação.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 5201 | Visitas: 258


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online