Bacia do Jacuipe - Programa Segundo Tempo seleciona estagiários para três municípios

Postado em: 26/12/2013 | Por: Bahia

O programa do governo federal, Segundo Tempo, selecionará estagiários para atuar em cidades da Bahia, ao todos são 26, no território de identidade Bacia do Jacuípe possuem 3 munícipios entres os selecionado, são eles: Baixa Grande, Ipirá e Várzea da Roça.


O processo seletivo foi aberto nesta quinta-feira (26), pela Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (SUDESB) e é direcionado aos estudantes dos cursos de Educação Física, Pedagogia, Licenciaturas, Ciências Sociais, Psicologia, Fisioterapia, Dança, Teatro e Música. Os interessados poderão se inscrever gratuitamente no site da SUDESB, preenchendo a ficha de inscrição e enviando-a junto com o currículo para o e-mail tempo@sudesb.ba.gov.br, até o dia 10 de janeiro.


Além destes munícipios serão selecionados estagiários para: Aiquara, Amargosa, , Cachoeira, Cardeal da Silva, Conceição do Jacuípe, Filadélfia, Guanambi, Igaporã, Jaguarari, Lapão, Muniz Ferreira, Muritiba, Nazaré, Ourolândia, Piatã, Presidente Dutra, Santa Luz, São Félix, São Francisco do Conde, São Gonçalo dos Campos, Saúde, Terra Nova, e Varzedo. Ao todo serão oferecidas 49 oportunidades entre os municípios citados.

www.bahiareconcavo.com.br
Postagem nº: 5521 | Visitas: 253


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online