Baixa Grande – Cratera criada na BA-130 está sendo recuperada

Postado em: 27/12/2013 | Por: Ediomário Catureba

Uma cratera aberta no KM-101 da BA-130, trecho que liga Baixa Grande a Macajuba está sendo recuperado, e deve voltar ao normal nos próximos dias, uma passagem sobre o uma riacho há 22km de Baixa Grande, foi rompida por voltas das 5h na madrugada do sábado, 21 de dezembro engolindo duas carretas e dois carros de passeio foram. Os dois condutores das carretas morreram no local, os ocupantes dos dois veículos de passeio sofreram ferimentos levem.


Uma pequena equipe está no local colocando um piso de pedras, o que mostra que devem durante mais algumas semanas para recuperação total. Populares criaram uma passagem improvisada que estão dando dor de cabeça aos condutores, poucos enfrentam a passagem e os que enfrentam a maioria ficam atolados, só podendo retirar o mesmo com auxilio de alguns homens que ficam no local, segundo informações de populares estão sendo cobrado R$ 10,00 para desatolar os mesmo, o que irritam alguns motoristas ficando refém de situações assim.

A EMBASA já recuperou a adutora que havia rompido e o fornecimento de água na cidade voltou a normalizar.

 
Quem necessitar usar esta BA deve evitar o trafego pela noite, alternativa é entra pela estrada de chão no KM 81, passando pelos povoado de Lagoa do Mamão, Lagoa do Cipó (Baixa Grande) sentido a Nova Cruz(Macajuba) e de lá ir para sede alcançando a BA-130.

         

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 5525 | Visitas: 440


PUBLICIDADE



Portal Bacia do Jacuípe - Uma Iniciativa da Catú Informática

Ediomário Catureba - Whatsapp 74 99962-3779

ediomario@baixagrande.net - Baixa Grande - BA


utilizadores online