PBJ - Portal Bacia do Jacuípe

15 MUNICÍPIOS EM UM SÓ LUGAR!

Baixa Grande - Vereador Judelson disse está triste com a situação que se encontra a administração atual

Postagem nº: 6388 | Data: 26/07/2014 | Visualização: 530

O Vereador de Baixa Grande, Judelson Queiroz (PCdoB), em usas palavras na Tribuna Livre da Câmara de Vereadores disse está muito triste com a situação em que administração encontra a administração de Pedro Lima Neto (PT) “um governo sem ação e sem atitude” comenta Judelson Queiroz. O parlamentar comentou que na área de educação o município não vai completar nem 150 dias letivo. A Vereadora Nadja Nara comentou que a escola do Umbuzeiro se encontra sem professor e mesmo o secretário estando ciente desta situação não coloca professor, e os alunos estão em casa aguardando o retorno das aulas.

Ainda sobre a educação, Judelson comentou que até mesmo em Baixa Grande, se encontra escola sem diretor, a exemplo da escola Professor Adenias Rodrigues. Na sessão foi anunciado que foi votado a agregação do fórum de Baixa Grande ao município de Mundo Novo, com esta notícias Judelson comentou que estava muito triste, pois o município não sedia nenhum órgão regional, e criticou aos político que “descaradamente” pegam dinheiro de deputado que após ser eleitos some do município, ele citou que neste momento onde a luta para não agregar a comarca de Baixa Grande nenhum deputado apareceu dando apoio.

Sobre a saúde o vereador criticou a mortalidade infantil ocorrida no Hospital Maternidade Miltom Pamponet, ele conta que só na administração Pedro Lima Neto, já houve 4 ou 5 more de criança, e aconselhou que os pais lute para que seus filhos não nasce em Baixa Grande pois correr o risco de morte.

Finalizando sua palavra o parlamentar relatou sobre a situação em que o município se encontra, onde perde a comarca, a empresa de saneamento básico abandona a obras, com uma saúde precária deixando criança morrer em hospital e escola sem aulas disse lamentar e está muito triste com esta situação, afirmando que é preciso ter uma gestão de pulso e não deixar as coisas acontecer da maneira como vem acontecendo no Governo Pedro Lima Neto.


www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal Bacia do Jacuípe.

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:




























Sites e Blogs indicados:


(c)Catu Informática

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779

utilizadores online