Baixa Grande - Vereador Judelson apresenta Pedido de Providência pra reforma de Mercado Municipal em Italegre e Mandacaru

Postado em: 01/07/2014 | Por: Ediomário Catureba

FotoO Vereador de Baixa Grande, Judelson Silva Queiroz (PCdoB), apresentou na sessão desta quinta-feira, 31 de julho de 2014, dois pedidos de providência solicitando do Poder Executivo as Reformas com Urgência dos mercados de carnes dos Povoados de Italegre e Mandacaru. Além de Judelson os pedidos de providência foram assinados pelos vereadores, Aloisio Queiroz, Carmen Souza e Nadja Nara.
   
O parlamentar conta que diversas vezes houve cobranças na reforma destes mercados e afirma que a situação está danificada e ficando chato à população que compra carnes em bancas naquele estado. A vereadora Carmen(PDT) diz que a o governo estão deixando a mercê os mercados de carnes de ambos os povoado. A vereadora Nadja Nara(PCdoB) disse que durante os oitos anos do governo Gilvan nada foi feito neste mercado e quase dois anos da gestão Pedro Lima e também nada foi feito fazendo com que a situação piore a cada dia.

O Vereador Elias Ferreira (PR) disse que soube ha alguns tempos atrás que já havia abrido o processo de licitação desta reforma que ficaria 39 mil cada. A líder do prefeito, Vereadora Joanita Rios (PT) disse que já conversou com o prefeito sobre estas reforma, disse que as planilhas de reforma estão prontas mais afirma que no momento a prefeitura não pode realizar estas reformas e pediu calmas as pessoas, “o problema não é falta de vontade e sim falta de recurso”.

Judelson esteve visitando o mercado de Mandacaru e ultimo domingo e ouviu de diversos marchantes e feirante cobranças nestas reformas.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 6421 | Visitas: 684


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online