Post: 6708 | Data: 11/10/2014 | Visitas: 652

Baixa Grande - Judelson responde provocação do Secretario de Educação

Judelson diz que o secretário tem se comportado com infantilidade que ao invés de ficar provocando no facebook deveria cuidar melhor da pasta, pois deixa escola sem carteira, sem água, sem botijão, não dando as atenções básicas para o bom funcionamento das mesmas.

O Vereador de Baixa Grande, Judelson Queiro (PC do B), usando da Tribuna Livre da Câmara de Vereadores na manhã desta quinta-feira, 09 de outubro de 2014, rebateu uma provocação feita pelo secretario de Educação, Fabrício Santana, quando se postou diversas provocações no facebook quando foi criticando por descaso na educação em sessão da Câmara do dia 25 de setembro de 2014. Judelson afirma que quando se faz critica a Educação é verídico, pois quando se fala de escola se água é verídico, quando fala de escola sem carteira é verídico e compete ao secretario manter o abastecimento das escolas, Judelson comenta que por falta de botijão de gás que custa menos de R$ 50,00 alunos de uma escola ficaram sem merenda.

Reforçando o parlamentar comenta que o município de Baixa Grande apresenta as piores notas do IDEB em comparação aos municípios vizinhos. Encerrando sua fala o parlamentar relembrou de suas contribuições em diversas entidades no município desde os anos 80 a exemplo do CNEC, ABAI, ASSEB, CDL, SICOOB, entre outras organizações que contou com participação em sua fundação e manutenção.

VEJA TAMBÉM
26-09-2014 - Baixa Grande - “Secretario de Educação abandona a secretaria pra cuidar de Campanha Eleitoral”, afirma Vereador Judelson Queiroz

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Cartureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online