Post: 7465 | Data: 09/05/2015 | Visitas: 508

Discurso do Vereador Judelson Queiroz na sessão de 07 de maio de 2015

Judelson falou de reivindicações que eles juntamente coma Vereadora Najinha fez ao Presidente do PCdoB na Bahia, Deputado Daniel Almeida, com referência a obras em Baixa Grande, como obras de pavimentação e salientou a construção do matadouro antigo de Baixa Grande ou a construção de outro matadouro, para assim poder atender os marchantes da cidade que hoje tem que levar seus rebanho à Feira de Santana ou Riachão do Jacuípe.

OUÇA ÁUDIO

Judelson cobrou que a empresa Stemag retomasse os serviços de saneamento básico principalmente na conclusão do trabalho feito na Rua da Conceição, o que levou a população realizasse um protesto e foi prometido que retomaria a obras e até esta data a obra continua parada.

Judelson pediu que a prefeitura a criação de um lixão que está se formando na Rua do cruzeiro. Finalizando o parlamentar cobrou mais atendente no hospital, ele conta que tem dias que o hospital só se encontra uma enfermeira pra atender todos que procurar, isto tem causado vários transtorno principalmente nestes dias que muita gente trem procurado com sintomas da dengue.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Joao macedo, - comentou no dia 10 de Maio de 2015 as 07:04

.: O vereador necessita de mmais clareza nos discursos, ao tempo que reclama de formação de lixões que estão sendo formados, é contra a projetos que dêem direcionamento aos residuos sólidos no municipio..



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online