24 Horas do Ar

Em Baixa Grande, vereadores Bruno, Judelson e Najinha apresentam Projeto de Lei que obriga implantação de Lixeiras Seletivas nas escolas.

Post: 7496 | Data: 16/05/2015 | Visitas: 1606

Os Vereadores Bruno Pamponet (PP), Judelson Queiroz (PCdoB) e Nadja Nara (PCdoB), apresentaram na sessão da última quinta-feira, 14 de maio de 2015 um projeto de Lei que Obrigas a instalações de lixeira seletivas nas escolas públicas municipais.

Judelson QueirozEm entrevista ao Portal Bacia do Jacuípe o Vereador Judelson disse que o projeto tem como objetivo aumentar a conscientização dos estudantes em relação ao meio ambiente: “Os estudantes são os principais alvo para iniciar uma educação ambiental, pois através deles serão educado indiretamente seus pais, as lixeiras seletivas têm, além de sua utilidade ela facilitará a coleta nos locais em que estão instaladas, um caráter educativo, pois incentiva as crianças a separarem o lixo nas escolas e principalmente nas suas casas”. Comentou Judelson

O Projeto foi lido na sessão e foi encaminhado para a Comissão de Redação e Justiça, após analise voltará para câmara e será votado em duas sessões, caso for aproado a Secretaria Municipal de Educação será obrigada a implantar as lixeiras nas escolas municipais.

ÁUDIO, LEITURA DO PROJETO

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: João macedo , - comentou no dia 17 de Maio de 2015 as 07:36

.: è muito fácil mandar a prefeitura adquirir lixeiras seletivas, mas cria dificuldade para encontrar meios a ser dado destino correto aos residuos sólidos.. contradição..



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online