Post: 7616 | Data: 13/06/2015 | Visitas: 493

Discurso do Vereador Judelson na sessão de quinta-feira, 11 de junho de 2015

O Vereador Judelson Queiroz em seu discurso fez diversas criticas como a gestão tem tratado as ruas de Baixa Grande, pois as mesma não oferece qualidade de vida à população, isto é visto na avenida nas entradas da cidade e em todos os bairro, complementando o parlamentar cobrou do executivo o envio do Plano Diretor e o registro dos bairros. Judelson parabenizou a Secretaria de Saúde pela realização da Conferência mais disse que é preciso colocar em prática o que se fala, disse que Baixa Grande era referência em saúde pública e hoje é uma das piorares na região.

OUÇA ÁUDIO

Judelson falou da importância das casas dos estudantes para os estudantes baixa-grandense relatando sobre os 27 anos de existências da residência estudantil em Salvador, podendo fazer diversos frutos.

Judelson solicitou do Presidente da Câmara que colocasse em Pauta com urgência o Projeto 022/2014 para que a população de Tabuleiro, Maçaranduba e região ficasse em paz, já que este projeto visa trazer pra esta região. Solicitou que se force possível colocasse este projeto na próxima sessão.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online