Post: 7824 | Data: 03/08/2015 | Visitas: 582

Judelson Queiroz participa de Encontro dos filhos e amigos de Baixa Grande em Salvador

O administrador Judelson Queiroz participou na noite do último sábado, 1º de agosto de 2015 de um encontro na cidade de Salvado, denominado de Encontro dos filhos e amigos de Baixa Grande, idealizado por Terezinha Sena o encontro teve com o objetivo a confraternização e relembrar aos laços de amizade, pincipalmente em suas juventudes que devido ao fazeres da vida os separam. Durante a noite puderam conversar sobre diversos assuntos, relembrar aventuras e lutas na infância e juventude, como estão hoje e o futuro politico do município conhecido como “Capital do Mundo”, conforme Jorge Araújo.

O Ponto de encontro foi no restaurante Grande Sertão fica localizado na Rua Adelaide Fernandes da Costa, nº 122, no Bairro Costa Azul. Os organizadores pretende dar continuidade a este encontro anualmente.

FotoFoto

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Morgana, - comentou no dia 04 de Agosto de 2015 as 16:18

.: Eles que me perdoem. mas o povo de Bx. grande ama copiar ideias. Valeu, mas isso é porque todo ano tem o encontro dos Baixagrandeses em São Paulo e aí inventaram esse encontro em Salvador. Que seja um sucesso como o de São Paulo vem sendo como todo ano.



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online