Post: 8683 | Data: 29/02/2016 | Visitas: 1776

Baixa Grande - Vereador Judelson e comissão sindical foram ver de perto descasos na Escola Antônio Saback

O Vereador Judelson Queiroz juntamente com uma comissão sindical formada pelas professoras, Abia, Aloisia e estão visitando as escola muncipais e ver de perto as condições das mesmo onde o secretário afirma que vai incio o ano leitovo nesta terça-feira, 1º de março, hoje pela manhã foram visitar a escola Antônio Saback, Região das Cancela, assim como várias escolas em Baixa Grande, não apresenta condição alguma de iniciar as. Lá foram encontrados trabalhadores ainda iniciando a obra, onde livros se encontram misturados a muita sujeira, cadeiras quebradas, banheiro totalmente sujo, a escola não possibilita condição alguma de iniciar as aulas.

A educação de Baixa Grande vem sofrendo declínio há anos, uns dos principais motivos deste declínio é a redução das horas aulas, quando o Ministério da Educação MEC prevê no mínimo 800h (200 dias aulas) o município não chega a 160.

VEJA FOTOS ABAIXO

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Por: Salatiel Borges Silva, - comentou no dia 29 de Fevereiro de 2016 as 22:05

.: Coitada da Escola Antonio Saback Fernandes que tanto quebra-quebra, esta pobre não aguenta mais mudança, parabéns a diretora Terezinha pela enorme sujeira mostradas como também a pia do sanitário quebradas e sujassss



Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online