Baixa Grande – “Que moral tem o PT hoje pra criticar o PMDB uma vez que andaram juntos por mais de 12 anos”, critica Judelson

Postado em: 07/05/2016 | Por: Ediomário Catureba

O Ex. secretário de Educação de Baixa Grande, Fabricio Santana, usou a tribuna Livre da Câmara de Vereadores, explanou diversas tese contra a politica adotada pelo PMDB, muitos delas estão em seu estatuto e ideologia. Após a fala de Fabricio fez uso da tribuna Livre o Vereador Judelson Silva Queiroz (PPS), Judelson disse que não defender o PMDB, mas vê pessoas do PT após anos andando lado a lado do PT hoje vê criticar a metodologia pmdbista é um absurdo, “tem que sair Dilma, temer, Eduardo Cunha e todos que estão envolvidos em corrupção” disse Judelson Queiroz.

Judelson relembrou seu tempo que apoiou o PT, eles prometiam uma politica diferente e3 criticava veementemente as politica de FHC, Collor, ACM, et5c e hoje existem alguns avanços, no entanto as principais politica petista nunca realizaram, tais politica como reforma agrária, reforma tributária, etc.

OUÇA O DISCURSO DE JUDELSON

Michel Temer e Cunha sempre foram parceiro do PT e hoje vê pessoas do PT querendo queimar a imagem do PMDB, pelo simples fato de não estão mais juntos”.

www.baciadojacuipe.com.br
Postagem nº: 8953 | Visitas: 1541


PUBLICIDADE



Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online