24 Horas do Ar

Judelson participa da Conferência Municipal das Cidades em Baixa Grande

Post: 8965 | Data: 11/05/2016 | Visitas: 834

Com o Tema: “à função social da cidade e da propriedade, para torná-las inclusivas, participativas e socialmente justas”, foi realizado nesta quarta-feira, 11 de maio de 2016, a Conferência Municipal das Cidades, esta conferencia funciona como 1º etapa para a 6ª Conferência Estadual das Cidades e da 6ª Conferência Nacional das Cidades. Representando a Sociedade Civil o Presidente da Câmara de Dirigentes Lojista – CDL Baixa Grande, Judelson Queiroz participou do evento e foi eleito pra comissão pra representação da Conferência territorial.

Para Judelson uns dos passos mais urgentes para o município é o Plano gestor, sem ele é inviável discutir o tema abordado, a etapa estadual será realizada de 22 a 25 de novembro de 2016 e que, por sua vez, antecede a 6ª Conferência Nacional, programada para 05 a 09 de junho de 2017.

A 6ª edição da Conferência Nacional das Cidades permitirá que prossigamos na concepção de um planejamento urbano que resulte em cidades mais inclusivas, que promovam a justiça social em seus respectivos territórios e consigam reduzir as profundas desigualdades ainda existentes em nossa sociedade.

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online