Post: 9046 | Data: 29/05/2016 | Visitas: 904

Vereadores cobram explicações sobre pactuação de Saúde entre Ipirá e Baixa Grande, "Como o muncipio vai cobrar cumprimento se o procurador é de Ipirá" questiona Judelson

Após 14 meses de uma denuncia feita pelo Vereador Auirenival Tavares de Matos quando ele afirmou que o município de Baixa Grande destina através de pactuação em saúde mais de R$ 34.000,00 pra Ipirá, o vereador Elias Ferreira da Silva (PR), apresentou um requerimento solicitando detalhes dos repasses e se já foi atendido algum paciente de Baixa Grande.

Durante 20 minutos os parlamentares comentou o requerimento e todos por unanimidade achou estranhos esta pactuação uma vez que nunca foi registrado atendimento em Ipirá, e todos concordaram na necessidade da prefeitura examinar o fato.

 Já o vereador Judelson em Sua fala questionou os demais colegas como seria o meio que o município ia alegar isto se o próprio procurador da Prefeitura é morador de Ipirá. Judelson mencionou sobre o Procurador da Prefeitura Bel. José Carlos Matos de Oliveira, onde o mesmo desde 2013 foi contrato como procurador da Prefeitura.

OUÇA ÁUDIO LEITURA E FALA DE JUDELSON

www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Seja o primeiro a comentar esta postagem!


Nome:

Comentário:

Design: Catu Informática | Ediomário Catureba

Rua Joel Campos, 125 - Alto de Guinho - Baixa Grande - BA

E-mail: ediomario@baixagrande.net - Tel: 74 99962 3779


utilizadores online